Polícia registra duas tentativas de homicídio: uma no Movelar e outra no Canivete

Na ocorrência do Movelar, os acusados foram levados para o Hospital Geral de Linhares.

Polícia registra duas tentativas de homicídio: uma no Movelar e outra no Canivete
A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio na madrugada deste sábado de carnaval. Um dos registros foi apontado por volta das 01h40min, na Rua Sucupira, mais precisamente no Bar do Jailton, no bairro Movelar.

A vítima: Adilson Costa Nascimento, de 28 anos, de acordo com a Polícia. Ele contou aos policiais militares que estava bebendo horas antes neste mesmo bar, quando dois homens numa moto se aproximaram e o carona efetuou vários disparos em sua direção.

Seis tiros acertaram Adilson, todos nos membros inferiores. A Polícia recolheu 11 cápsulas deflagradas no local. A arma utilizada: uma pistola calibre.380. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares e seu estado de saúde é estável.

Mesmo realizando buscas na região, a Polícia não conseguiu prender nenhum suspeito. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação pode ser fornecida pelos telefones 181 ou 190, não precisa se identificar.

Antes, por volta das 00h30min, na Rua Natalino Pandolfi, no bairro Canivete, dois homens de idades não declaradas pela polícia: Vanderson Gama Marques e Valmir Vitória Martelino, foram feridos com golpes de faca.

Vanderson foi ferido na altura do abdômen e seu amigo, Valmir, na barriga. Os acusados, de acordo com as vítimas, e segundo consta no Boletim de ocorrência, seriam Rosenildo Silva dos Santos e Vagner Botasine da Silva. De acordo com testemunhas, todos bebiam no mesmo bar momentos antes do crime.

Os acusados foram levados para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos às autoridades policiais e as vítimas ao HGL, onde foram atendidos.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA