Polícia registra assalto com reféns na agência dos Correios de Sooretama

Na tarde desta quinta-feira (14), funcionários e clientes da agência dos Correios de Sooretama viveram momentos de medo e tensão.

Polícia registra assalto com reféns na agência dos Correios de Sooretama
A Polícia Militar registrou um assalto com reféns na agência dos Correios da cidade de Sooretama na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com informações da PM, três elementos armados chegaram na agencia e renderam os funcionários exigindo que o cofre fosse aberto. Uma das vitimas contou qe havia ido buscar uma encomenda na caixa postal no momento do assalto e confessou "que nunca senti tanto medo na vida.”. Ela contou também que os três assaltantes, um moreno e magro, vestindo calça jeans e camisa social e boné vermelho; outro branco e alto com bermuda jeans e tênis preto e o terceiro era de estatura baixa e forte e trajava calça jeans e camisa social clara.

"Eles disseram que queriam apenas o que havia no cofre, que não iriam roubar nada de ninguém. O medo foi porque quem chegava era rendido e obrigado a fingir que não estava acontecendo nada. Se alguém reagisse com certeza eles iriam atirar", relatou a vítima. A refém ainda detalhou que o bandido de estatura baixa ficou com os funcionários da agência para abrir o cofre. "Demorou uns quinze minutos até conseguirem abrir o cofre e durante todo esse tempo quem chegava tinha uma arma de fogo encostada no corpo. Dois dos bandidos logo colocavam as armas na cintura após renderem quem chegava e ficaram na recepção, para dar a entender a quem passasse na rua que tudo estava bem. Não consegui saber o que tinha de valor em dinheiro no cofre, mas com certeza eles sabiam que havia algum valor", finalizou a vitima.

O crime foi registrado na Delegacia de Sooretama e segue em investigação. Quem puder contribuir com informações deve ligar para os telefones 181 ou 190 e não precisa se identificar. A ligação é gratuita.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA