Polícia recupera veículo roubado na Serra e prende suspeito com arma em Sooretama

Charles Barbosa Morais, de 34 anos, conhecido como Carpa, foi detido em casa após guardar o veículo nos fundos do imóvel.

Polícia recupera veículo roubado na Serra e prende suspeito com arma em Sooretama
O suspeito de roubar um veículo na cidade de Serra foi preso numa ação conjunta das polícias Civil e Militar de Sooretama na tarde desta quarta-feira (17). Charles Barbosa Morais, de 34 anos, conhecido como Carpa, foi preso quando chegava com o veículo e o guardava nos fundos do quintal da residência onde se escondia da polícia. A polícia apreendeu ainda um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. O carro foi roubado no dia 4 de janeiro.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o suspeito não esboçou nenhuma reação no momento da abordagem e a arma localizada no interior do veículo teria sido a emsma utilizada durante o roubo na cidade serrana. "Ele confessou o roubo e que estava escondido em Sooretama há três dias”, destacou o delegado. Ele foi levado para o Penitenciária Regional de Linhares e a cópia de todo o processo investigativo foi encaminhado á Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos em Vitória. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil de Sooretama.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA