Polícia recolhe espingarda calibre 32 em Povoação. E mais: apreensão de maconha e crack

As ocorrências foram atendidas pelos policiais militares do 12º. Batalhão da PM, que atende Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

Polícia recolhe espingarda calibre 32 em Povoação. E mais: apreensão de maconha e crack
Apreensão de Espingarda – Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16 horas, mais precisamente na estrada de acesso a Cacimbas, zona rural de Povoação, durante preventivo policial, I.A., de 28 anos, chamou os policiais em sua residência. Ele contou que numa outra casa, na mesma propriedade, havia uma espingarda calibre 32 com 13 cartuchos intactos.

Os policiais militares revistaram a casa e encontraram a arma. Ela foi recolhida e entregue na 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

Apreensão de Maconha e Crack - Por volta das 11h58min, na Avenida Filogônio Peixoto, no bairro Aviso, policiais militares abordaram E.O.S., de 19 anos. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha.

Mais tarde, por volta das 15h40min, na Avenida Aloisio de Azevedo, no bairro Palmital, foram abordados os menores B.L.C., de 17 anos, morador do bairro Novo Horizonte, e H.A.N., de 16, morador do Jardim Laguna.

No bolso de H. foram encontradas seis buchas de maconha que ele afirmou ter comprado no bairro Movelar por R$ 60,00. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Linhares.

Em Sooretama, no início da tarde, na Rua Ipê Amarelo, no bairro Salvador, a Polícia abordou J.L.S.S., de 18 anos. Com ele os policiais militares encontraram 15 pedras de crack e R$ 20,00. Ele foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Sooretama.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA