Polícia prende um dos principais traficantes do Interlagos; acusado de matar dono de bar e a esposa também estão presos

Muita droga e munição, além de dinheiro, foram apreendidos com o casal Weder de Oliveira Araújo e Sunamita da Silva Santos, além de Wenisse de Oliveira Araújo.

Polícia prende um dos principais traficantes do Interlagos; acusado de matar dono de bar e a esposa também estão presos
A Polícia conseguiu colocar atrás das grades um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Interlagos e região. É Sílvio Fialho, que já possuía mandado de prisão em aberto. De acordo com a Polícia, Sílvio é o principal líder de uma facção que foi o principal alvo da Operação Naum 01:01 iniciada por volta das 6 horas desta quinta-feira (25). Na ação um helicóptero da PM e cães farejadores foram utilizados pelos policiais envolvidos.

Suspeito de matar João do Chaleira’s

Uma residência no bairro Interlagos foi um dos principais alvos da operação da Polícia Militar realizada na manhã desta quinta-feira (25). E lá, além de muita droga, munição e dinheiro, a Polícia prendeu o principal suspeito de matar o comerciante João Teixeira de Souza, de 40 anos, proprietário do Chaleiras Bar, no Interlagos, no dia 21 de janeiro deste ano. É Weder de Oliveira Araújo.

Além dele, a Polícia prendeu a esposa do acusado, Sunamita da Silva Santos, que segundo a Polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas na região, e Wenisse de Oliveira Araújo, irmão de Weder, que possuía mandado de prisão em aberto e também suspeito de envolvimento com o tráfico.

O material apreendido na residência do casal foi o seguinte: 132 pedras de crack, 36 papelotes de cocaína, 201 buchas de maconha, 06 tabletes de maconha com 150 gramas cada um, 8 munições intactas de calibre 40, R$ 570 em espécie, além de uma touca ninja. Tudo foi entregue na sede da Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras.

As fotos são da Polícia Militar.


Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares onde serão ouvidos pelas autoridades policiais. O resultado oficial da Operação Naum será divulgado na tarde desta quinta-feira (25).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA