Polícia prende suspeito de tráfico de cocaína e advogado defende que cliente é usuário

João Carlos Suarez Ribarola, conhecido como Rondônia, foi preso em casa, no bairro São José, na Operação Guaporé

Polícia prende suspeito de tráfico de cocaína e advogado defende que cliente é usuário
Um homem suspeito de chefiar o tráfico de cocaína em Linhares foi preso na tarde desta sexta-feira (10) quando estava em sua própria residência no bairro São José. De acordo com as Polícias Civil e Militar, e o Ministério Público do Espírito Santo, ele é João Carlos Suarez Ribarola, conhecido como Rondônia. A prisão aconteceu durante a Operação Guaporé. O suspeito já estava sendo investigado há pelo menos seis meses, inclusive com interceptações telefônicas.

A investigação apontou ainda que João Carlos Suarez Ribarola comercializava a droga para pessoas de médio a alto poder aquisitivo. Contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido na tarde de sexta. Ele é suspeito de cometer os crimes de trafico de drogas e associação ao tráfico, e, se condenado, pode pegar entre oito e 25 anos de prisão.

O advogado do suspeito, Júnior Mendonça disse que irá se pronunciar sobre o caso somente após ter acesso ao inquérito policial, mas revelou que o seu cliente é usuário de drogas.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA