Polícia prende, em Teixeira de Freitas, suspeitos de roubo e desmanche de carros em Linhares

Adelino Rodrigues Chaves Júnior e José Rodrigues dos Anjos Pereira foram encaminhados para o sistema penitenciário da cidade baiana.

Polícia prende, em Teixeira de Freitas, suspeitos de roubo e desmanche de carros em Linhares
Os policiais civis e a equipe de investigação da 16ª. Delegacia Regional de Linhares prenderam na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, dois linharenses suspeitos de roubo e desmanche de carros. Adelino Rodrigues Chaves e José Rodrigues dos Anjos Pereira foram detidos a 42 quilômetros de Teixeira com a ajuda dos policiais baianos. De acordo com o Chefe da 16ª. DRL, Valter Barcellos, os dois são identificados como autores de roubos de carros em Linhares e região e na operação uma caminhonete F100 da cidade foi recuperada já em processo de desmanche. 

Segundo a Polícia Civil, Adelino Rodrigues Chaves Júnior alegou ter comprado o veículo pelo valor de R$ 9  mil e já é um velho conhecido da polícia baiana pela prática de roubo de gado. Já José Rodrigues dos Anjos Pereira é mecânico e seria o autor do desmanche. Os dois foram levados para o sistema penitenciário de Teixeira de Freitas. O proprietário da F1000 em Linhares foi comunicado do fato e seguirá para a cidade baiana para recuperar o veículo. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA