Polícia prende assassinos do ex-secretário de Educação de Jaguaré

A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.

Polícia prende assassinos do ex-secretário de Educação de Jaguaré
As polícias Civil e Militar de Jaguaré identificaram e prenderam todos os envolvidos no assassinato do ex-secretário de Educação do município, Marcos Túlio Pariz. De acordo com o delegado titular da cidade jaguareense, Rafael Amaral, o crime aconteceu durante a noite da última segunda-feira (09) e as investigações apontaram que Gabriel Ribeiro dos Santos e Carlos Charlis Oliveira de Freitas, de 18 anos,  foram os autores do assassinato de Marcos Túlio e foram autuados pelo crime de latrocínio, que é o roubo com morte. 

Já Lucas Ferreira Correia, de 24 anos, e Fabrício Silva Souza, de 28 anos, foram autuados por receptação dos bens roubados – dois veículos (um carro e uma moto) além de uma televisão. Todos os envolvidos serão encaminhados para o presídio de São Mateus. Segundo informações, a policia conseguiu chegar até os suspeitos do homicídio por causa de uma denúncia, que teria sido feita pela mãe de um dos envolvidos no crime.

A Prefeitura de Jaguaré decretou luto oficial de três dias pela morte do professor da rede municipal de ensino e ex-secretário de educação da cidade. No decreto, o prefeito Rogério Feitane destaca que "deve prestar à memória do ilustre Professor Marcos Túlio Pariz, as homenagens que fazem jus pelo seu elevado caráter, dedicação, honradez e, sobretudo, pelos relevantes serviços prestados ao Município”.

O crime

O ex-secretário de Educação de Jaguaré, Marcos Túlio Pariz, foi assassinado. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo dele foi encontrado com sinais de violência dentro da casa onde morava na manhã desta terça-feira (10). A causa da morte ainda não havia sido divulgada. O titular da Delegacia da cidade, Rafael Amaral, disse que o crime aconteceu durante a noite e bens também foram levados da residência. Ainda segundo a PM, foram levados dois veículos – um carro e uma moto – e uma televisão. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA