Polícia prende acusados de sequestro relâmpago em Linhares e homicídio em São Mateus

Após roubarem carro importado, André Rissi Batista, Rogério de Jesus Araújo e Cláudio Estefanelli, foram presos na cidade de Jaguaré.

Polícia prende acusados de sequestro relâmpago em Linhares e homicídio em São Mateus
Estão presos na Delegacia Regional de Linhares, André Rissi Batista, de 23 anos, Rogério de Jesus Araújo, de 27, e Cláudio Stefanelli , de 32. Na ficha criminal do trio: sequestro relâmpago, roubo de carro e um possível homicídio na cidade de São Mateus. As informações são do Delegado de plantão Francisco Inaldo que convocou a imprensa na manhã desta terça (14) para dar detalhes dos crimes.

André e Rogério roubaram o Toyota RAV4, de placas DUH 2378, após um sequestro relâmpago na noite desta segunda (13), no bairro Shell, e empreenderam fuga pela BR 101 com sentido a Sooretama. Na metade do caminho – na altura do Km 119 - foram interceptados por policiais do 12º. Batalhão da PM com o apoio de militares do 13º. Batalhão de São Mateus, mas, conseguiram fugir.

Ao abandonarem o RAV4 eles entraram no Ágile de cor azul placas OVC 4710, da cidade de São Mateus, que era conduzido por Cláudio Stefanelli e seguiram para a localidade de Água Limpa, em Jaguaré. Lá, após perseguição policial, foram presos na residência de um deles. A Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, R$ 1 mil em espécie e celulares.

De acordo com o delegado, Rogério possui passagem pela Polícia por porte ilegal de armas e André e Cláudio, também possuem passagens, mas os crimes não foram relatados por Francisco Inaldo, que apura informações sobre a possível autoria de homicídio na cidade de São Mateus que teria sido praticado pelo trio.

Os dois veículos estão no pátio da Delegacia Regional, no bairro Três Barras. André, Rogério e Cláudio deverão ser encaminhados ao Presídio Regional de Linhares na tarde desta terça-feira.

As fotos são do Site de Linhares.







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA