Polícia prende Alexandre Martins, de 23 anos, acusado de matar adolescente de 16 anos no Aviso

Após interrogatório ao titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, Fabrício Lucindo, ele foi encaminhado ao Presídio de Linhares.

Polícia prende Alexandre Martins, de 23 anos, acusado de matar adolescente de 16 anos no Aviso
Já está no Presídio Regional de Linhares, o jovem Alexandre Martins, de 23 anos. Ele foi preso por policiais militares nesta quinta-feira (20) na região da Fazenda Três Marias, no interior de Linhares. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. A vítima: o adolescente Cristiano dos Santos, de 16 anos, que foi assassinado por Alexandre no dia 19 de dezembro do ano passado ás 13 horas na Rua Filogônio Peixoto, no bairro Aviso. O motivo? Alexandre contou que foi uma desavença entre ele e o menor.

De acordo com o titular da delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, Delegado Fabrício Lucindo, Alexandre Martins já esteve preso por estar envolvido num duplo homicídio que vitimou Marcelo Barcelos Caetano, de 28 anos, e Alexsandro Caetano, de 32, ocorrido em maio de 2010, na região de Cacimbas, litoral de Linhares. Ele cumpriu parte da pena e foi posto em liberdade na sequencia.

Lucindo disse que ao ser interrogado na tarde desta quinta-feira (20), Alexandre Martins, não confessou os crimes, mas, que contra ele existem provas contundentes. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares onde encontra-se a disposição da Justiça.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA