Polícia prende acusado de homicídio ocorrido em 2010 no bairro Sayonara, em Sooretama

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, Adelmo dos Santos, o Tatá, já responde pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia prende acusado de homicídio ocorrido em 2010 no bairro Sayonara, em Sooretama
Mais um crime de homicídio foi desvendado pelos policiais civis da Delegacia de Sooretama. Na manhã desta quarta-feira (26) o titular daquela delegacia, Fabrício Lucindo, concluiu as investigações que apontara, Adelmo dos Santos, de 24 anos, conhecido como Tatá, sendo o autor do assassinato de Jean Julião da Silva, de 25, registrado no dia 9 de abril de 2010 no bairro Sayonara. 

Jean foi morto com um tiro na cabeça quando estava deitado no chão de sua casa. Ele ainda foi socorrido, mas, não resistiu e morreu num hospital de Linhares. Tatá já cumpre pena no Centro de Ressocialização de Linhares, por outros crimes, como tráfico de drogas, segundo informou Lucindo. 

De acordo com o delegado, Tatá se aproveitou da amizade com a vítima para entrar na sua casa sem resistências, e deu o tiro. Mas, em depoimento afirmou que o disparo teria sido acidental e que não pretendia assassinar Jean. 

Mas, Lucindo revelou que durante a investigação a perícia criminal, por meio de provas e exames periciais, constatou que o disparo foi realizado com o cano da arma encostado na cabeça da vítima. "Tatá teria dito que estaria limpando a arma de fogo, quando ocorreu o disparo”, contou o delegado. "Com a conclusão desta investigação a Polícia Civil espera que este elemento permaneça muito mais tempo preso”, disse Fabrício.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA