Polícia Militar prende acusado de cometer vários crimes em Bebedouro e ter matado jovem de 21 anos

Jean de Souza Rocha, de 27 anos, deu nome falso à Polícia no momento da abordagem.

Polícia Militar prende acusado de cometer vários crimes em Bebedouro e ter matado jovem de 21 anos
Neste fim de semana, a Polícia Militar de Linhares conseguiu localizar e prender Jean de Souza Rocha, de 27 anos. Ele estava na região de Agrovila, no interior do município. No momento da prisão, Jean quis dar uma de esperto e se identificou com nome falso aos policiais militares, já que não portava nenhum documento de identificação. 

Já na 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, ele informou o seu nome corretamente. A prisão do jovem está baseada no cumprimento de três mandados de prisão, todos pela prática de crimes de homicídio, principalmente na região do distrito de Bebedouro. Ele também é investigado por outros crimes.

Um dos mandados de prisão cumprido está relacionado ao homicídio do jovem Renato Alves dos Santos, de 21 anos, ocorrido na madrugada do dia 21 de julho de 2013. Renato foi morto por disparos de arma de fogo, pauladas, pedradas. O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV), Delegado Fabrício Lucindo, a investigação revelou que o crime foi praticado por Jean em companhia de dois adolescentes. "Os elementos localizaram a vítima e o executaram”, confirmou Lucindo. Na época, testemunhas informaram que Renato ainda suplicou pela vida.

De acordo ainda com Fabrício Lucindo, Renato teria praticado alguns furtos na região e houve um desacerto entre Jean, os dois adolescentes e ele. Em interrogatório Jean negou a prática do crime. "Porém existem provas contundentes contra ele”, afirma o delegado. O jovem após o interrogatório foi encaminhado ao Presídio de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA