Polícia investiga morte de caminhoneiro assassinado com seis tiros em Sooretama

Carlos Roberto Santana da Silva, de 48 anos, foi morto enquanto estava sentado na praça da localidade de Córrego Alegre, interior do município.

Polícia investiga morte de caminhoneiro assassinado com seis tiros em Sooretama

A Polícia Civil de Sooretama já iniciou as investigações do assassinato do caminhoneiro Carlos Roberto Santana da Silva, de 48 anos, ocorrido na tarde deste sábado (30) enquanto estava sentado na praça de lazer da localidade de Córrego Alegre, zona rural do município. Ele foi morto com seis tiros: quatro no abdômen, um no rosto e outro no braço. O delegado Fabrício Lucindo pede a ajuda da população para indicar pistas que possam levar a identidade do assassino. Toda informação deve ser repassada pelo canal 181 e não precisa se identificar.

A única pista até o momento levantada pela Polícia é um carro preto que teria estacionado próximo à praça e um ocupante com o rosto coberto teria descido e efetuado os disparos. O momento causou pânico entre os moradores da localidade e ninguém quis comentar osbre o caso. Carlos Roberto morreu na hora e seu corpo foi levado para o Serviço Médico Legal, em Linhares, de onde foi liberado pelos familiares. A foto foi cedida por um internauta.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA