Polícia identifica assassinos do dono do Chaleira’s Bar, no Interlagos, e pede ajuda para localizá-los

Quem tiver as informações sobre o paradeiro de “primo” e “Mazinho” deve ligar para o 181 ou 3264 2537.

Polícia identifica assassinos do dono do Chaleira’s Bar, no Interlagos, e pede ajuda para localizá-los
A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) concluiu as investigações sobre a morte de João Teixeira de Souza, 40 anos, proprietário do Chaleira’s Bar, assassinado no bairro Interlagos, na noite do dia 21 de janeiro deste ano. De acordo com o Delegado titular da DCCV, Fabrício Lucindo, João foi assassinado por dois homens que estavam num Fiat branco. Ele morreu ao dar entrada no Hospital Rio Doce. O Chaleira's Bar ficava localizado na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, a principal do bairro.

Lucindo disse que as investigações apontaram que no dia do crime uma mulher identificada como Sunamita da Silva Santos, de 21 anos, dona do Fiat branco, teria ido até Chaleira’s Bar e ao retornar para casa contou ao companheiro Wender de Oliveira Araújo, de 24 anos, conhecido como "Primo” (foto a direita) que havia sido assediada por João.

Insatisfeito com as declarações da companheira, Primo consegue as armas utilizadas no crime chama Waldemar Ramos dos Santos, de 28 anos, conhecido por "Mazinho” (esquerda), e no Fiat de Sunamita seguem até o bar onde executam João sem nenhuma chance de defsa, segundo Fabrício Lucindo.

Ainda segundo o delegado, "Primo” e "Mazim” já têm passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, roubo e outros crimes menores. Após o crime os três fugiram de Linhares para não serem presos. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos acusados, deve ligar para o 181 ou 3264-2537, ou comparecer pessoalmente na 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. É garantida sigilo na identidade do denunciante.

Relembre o Caso  

João foi atingido por mais de 10 tiros. O comerciante ainda chegou a ser socorrido com vida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Nenhum suspeito do crime foi localizado no dia do crime apesar de buscas dos policiais militares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA