Polícia: fuga de preso, mandado de prisão e roubo em escola do interior

As ocorrências foram atendidas pelos profissionais do 12º. Batalhão da PM.

Polícia: fuga de preso, mandado de prisão e roubo em escola do interior
Fuga de Preso

Por volta das 07h05min, na Penitenciária Regional de Linhares, no bairro Jardim Laguna, foi registrada a fuga de um preso do regime semiaberto. De acordo com uma agente penitenciária, o detento havia saído na terça-feira (19) para trabalhar na fábrica ACP Móveis, localizada no Bairro Canivete e até aquela manhã, o mesmo não havia retornado para a unidade prisional.


Mandado de prisão em aberto 

Por volta das 11h55min, na Avenida Felipe Camarão, no bairro Interlagos, durante o patrulhamento comunitário, um jovem de 21 anos foi detido. Na abordagem policial foi constatado que o jovem possuía um mandado de busca e apreensão em aberto. Na residência dele, os policiais militares localizaram um revólver de brinquedo em cima de uma geladeira.

O jovem foi encaminhado à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos. O revólver de brinquedo também foi entregue na delegacia.

Furto em estabelecimento de ensino

Por volta das 19h10min, na Rua Jacinto Marchiori, em Japira, interior de Linhares, um braçal de 57 anos foi detido sob a suspeita de furto em estabelecimento de ensino. De acordo com informações, o suspeito havia chegado à localidade por volta das 18h20min, tentando vender vários produtos - faca de cozinha, garrafa térmica, toalhas de mesa, bandeira do Brasil, entre outros – tudo de procedência duvidosa. 

Segundo uma testemunha, o material comercializado teria sido furtado na noite do dia anterior (19), da escola municipal Lagoa das Palmas. Com o braçal também foram apreendidos três fogos de artifício e uma bicicleta. 

Ele confessou a autoria do furto na escola e foi conduzido à delegacia local para os devidos procedimentos.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA