Polícia do ES e de MG continua busca de adolescente que fugiu com homem casado de 40 anos

Segundo relatos da família, Silverlane e Melissa teriam fugido porque o romance do casal foi descoberto.

Polícia do ES e de MG continua busca de adolescente que fugiu com homem casado de 40 anos

A Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá e a Policiai Civil de Minas Gerais estão tentando localizar Melissa Jennifer Rodrigues Oliveira, de 16 anos, que estaria em companhia de Silverlaine Dias Duarte, de  40, conhecido como Sílvio. Segundo informações da Policia Civil do município de Santana do Paraíso, em Minas Gerais, Melissa teria fugido na noite do dia 15 de abril com Silverlaine, no carro dele, um Corsa Sedan de cor verde. O casal estaria escondido numa casa em Santa Maria de Jetibá e teria saído da cidade mineira após o caso extraconjugal ter sido descoberto.

 

Ao chegarem no local, os policiais militares identificaram que o casal realmente estava hospedado no imóvel, mas conseguiu fugir cortando a tela da janela e pulando o muro de um vizinho e empreenderam fuga. Eles deixaram para trás todas as roupas, documentos, R$ 2 mil em espécie, passaporte, comprimidos de Viagra, o carro que usaram para fuga, anéis e relógios. As Policias Militar e Civil realizaram buscas por toda a região, mas não conseguiram localizar o casal.

 

A família da menor ainda informou para a polícia que Silverlane é casado e tem dois filhos, era amigo da família, construtor e também morador da cidade de  Santana do Paraíso, MG. A família que estava hospedando o casal em Santa Maria de Jetibá contaram para a polícia que era amigo de SiIverlaine e desconheciam o caso porque que ele apresentou a menor como a sua namorada.

 

A Policia pede a quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do casal entrar em contato por meio dos telefones 181 ou 190 ou procurar a delegacia mais próxima. As informações e as fotos foram passadas pelas pelo Delegado da Policia Civil de Santa Maria de Jetibá, Fabrício Lucindo.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA