Polícia divulga imagens do veículo utilizado por assassino de caminhoneiro em Sooretama; vídeo

O delegado Fabrício Lucindo trabalha com a hipótese de crime passional; imagens foram capturadas de circuitos de segurança próximo á praça.

Polícia divulga imagens do veículo utilizado por assassino de caminhoneiro em Sooretama; vídeo
O delegado Fabrício Lucindo divulgou na manhã desta terça-feira as imagens de um veículo de cor preto - um Astra - possivelmente utilizado pelo assassino do caminhoneiro Roberto Santa Ada Silva, de 48 anos, morto com seis tiros na tarde do último sábado (30) na praça da localidade de Córrego Alegre, no interior de Sooretama. As imagens foram recuperadas do sistema de videomonitoramento de imóveis próximo ao local do crime. "Outras imagens também serão analisadas”, adianta Lucindo, que já ouviu os familiares e amigos da vítima, além de testemunhas.

De acordo com o delegado, o veículo possui uma faixa branca no para-brisa, e solicita a ajuda da população com informações que possam elucidar o mais rápido possível o crime que chocou a comunidade local. Roberto era bastante querido na região. Todas as denúncias devem ser feitas pelo canal 181 e não precisa se identificar. "Todo e qualquer detalhe pode ajudar muito o trabalho dos investigadores. Esperamos prender o assassino o mais rápido possível”, destacou.

Crime Passional

A linha de investigação que a equipe de Lucindo trabalha é a de crime passional. Geralmente este tipo de crime é cometido por pessoas que argumentam se sentirem pouco valorizadas por seu companheiro para justificar o controle e domínio que exercem sobre ele, considerando-o uma propriedade, além de ciúmes, por exemplo. O delegado revelou que Roberto estava separado a um ano da companheira e estava solteiro. 

Os tiros acertaram o abdômen (04), rosto (01) e o braço (01) de Roberto que morreu no local do crime





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA