Polícia desvenda dois crimes cometidos pela mesma pessoa em Sooretama

Nicolas Pereira de Souza, de 23 anos, já cumpre pena no Presídio Regional de Linhares; segundo suspeito também foi detido.

Polícia desvenda dois crimes cometidos pela mesma pessoa em Sooretama
A Polícia Civil de Sooretama elucidou dois crimes registrados no município no ano de 2015. O delegado Fabrício Lucindo destacou que o suspeito Nicolas Pereira de Souza (de camiseta preta), de 23 anos, é o autor dos dois homicídios que vitimaram David Alves dos Santos, de 22 anos, e de Francisco Felix, conhecido como Chico, de 45. As duas mortes foram motivadas por desavenças entre as vítimas e o suspeito que já está preso no Presídio Regional de Linhares. "Em dois dias o suspeito executou duas pessoas na  cidade de Sooretama”, reforçou o delegado.

O primeiro crime foi cometido no dia 20 de abril quando David foi morto a tiros. O segundo no dia 21 quando Nicolas matou Chico a facadas. No segundo crime ele contou com a ajuda de Valdinei Fernandes de Melo (de casaco preto e ranco), de 34 anos, na execução. Ele está foragido e o delegado pede que quem tiver informações sobre o seu paradeiro deve ligar para o 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar. "Em interrogatório Nícolas negou ter praticado os crimes, porém existem provas contundentes contra o elemento, caso concluído. Agora é com a Justiça”, destacou o Delegado.

As fotos foram divulgadas pela Polícia Civil. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA