Polícia desmonta esquema de venda de drogas em Povoação e dois vão para a cadeia

Uma casa abandonada foi invadida por dois traficantes que comercializavam entorpecentes no local.

Polícia desmonta esquema de venda de drogas em Povoação e dois vão para a cadeia
A Polícia Militar conseguiu desmontar um esquema de venda de drogas em Povoação neste fim de semana. Num policiamento comunitário no distrito, que fica no litoral de Linhares, denúncias da comunidade apontaram que dois homens – que não seriam do balneário – teriam invadido uma residência abandonada, na Rua João Pereira Araújo, para transformá-la em local para a comercialização de entorpecentes.

Ao vigiarem o local, os policiais perceberam um entra e sai de muita gente e resolveram invadir o local. O fato foi constatado. A casa era realmente o ponto de comércio de Glaverton Mendes Ferreira, de 21 anos, e Adão Cezar Juvêncio Inocêncio Júnior, de 19. Os dois foram levados para a sede da Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos às autoridades policiais.

Na casa foram encontradas 9 buchas de maconha, oito pinos de cocaína, 20 pedras de crack – todas embaladas para comercialização -, R$ 350 em espécie, que acordo com a PM, seria fruto da venda de drogas, além deum prato sujo com restos de droga, uma faca e diversas sacolas para embalar os entorpecentes. De acordo com os militares, o local era a única boca de fumo existente em Povoação e ali eram comercializadas as três mais comuns entre os usuários: maconha, cocaína e crack.

As fotos são da Polícia Militar.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA