Polícia desarticula suposta quadrilha de traficantes e leva sete para a cadeia

Todas as prisões estavam alinhadas ao cumprimento de diversos mandados de prisão e ocorreram no Interlagos e Santa Cruz.

Polícia desarticula suposta quadrilha de traficantes e leva sete para a cadeia

Uma operação conjunta das polícias Civil (PC) e Militar (PM), realizada na tarde desta sexta-feira (29), alinhada ao cumprimento de diversos mandados de prisão, desmantelou uma suposta quadrilha de traficantes que atuava nas regiões dos bairros Interlagos e Santa Cruz. Sete pessoas foram presas e lavadas para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

 


Dentre eles dois irmãos, sendo um apontado pela Polícia como o chefe da quadrilha e o outro, foi detido juntamente com 2,3 Kg de crack, escondidos em sua residência, no bairro Interlagos, que era mototaxista, e de acordo com informações da Polícia, seria quem entregava o entorpecente e recolhia o dinheiro do tráfico.

 


Segundo ainda a Polícia, o imóvel onde o mototaxista foi detido foi alugado exclusivamente pelo irmão para guardar a droga. Quatro esposas dos supostos traficantes também foram detidas e de acordo com a PM elas possuíam participação ativa no tráfico. Todos foram levados para a delegacia para prestarem mais esclarecimentos às autoridades policiais. A Polícia Civil investiga o caso.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA