Polícia de Sooretama procura por padrasto suspeito de estuprar duas enteadas

Quem tiver qualquer informação sobre Carlos Alberto Vidal Dias, de 54 anos, deve entrar em contato no 27 3273-1844 ou 181; o sigilo é garantido.

Polícia de Sooretama procura por padrasto suspeito de estuprar duas enteadas

A Polícia de Sooretama divulgou na tarde desta quarta-feira (26) a foto de um produtor rural suspeito de estuprar as duas enteadas. Carlos Alberto Vidal Dias, de 54 anos, está foragido depois que descobriu que a família iria denunciá-lo pelo abuso das crianças. Um dos crimes foi registrado na zona rural do município no ano de 2015 contra a enteada de 11 anos. Foi ela quem denunciou o padrasto ao delegado titular de Sooretama, Fabrício Lucindo. O outro crime teria sido cometido anos antes em Itabuna, na Bahia, onde a família residia antes de se mudar para o Espírito Santo.

 

O delegado contou que o suspeito cometeu os crimes após ganhar a confiança dos familiares e se aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com as vítimas. Ele pede a ajuda da população para localizar Carlos Alberto. Quem tiver qualquer informação deve ligar para os telefones 27 3273-1844 (Delegacia de Sooretama) ou no 181 com o sigilo garantido. A foto foi cedida pela Polícia Civil da cidade.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA