Polícia de Sooretama procura por jovens que assassinaram homem a golpes de faca

Valdiney Fernandes de Melo, de 22 anos, e Nicolas Pereira de Souza, de 21, estão foragidos; informações devem ser repassadas para o 181.

Polícia de Sooretama procura por jovens que assassinaram homem a golpes de faca
O Delegado de Sooretama, Fabrício Lucindo, divulgou na manhã desta terça-feira (28), a identidade dos dois principais suspeitos de terem assassinado a golpes de faca, Francisco Felix, de 45 anos, conhecido na cidade como Chico, na noite do dia 21 de abril deste ano. Eles são Valdiney Fernandes de Melo, de 22 anos, e Nicolas Pereira de Souza, de 21, que estão foragidos. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia na localização da dupla deve ser repassada para o 181, 190 ou 3273 1844. Não precisa se identificar.

O crime foi registrado na Rua Massaranduba, no bairro Sayonara, e conforme apontam as investigações Valdiney morava numa pequena casa de propriedade de Chico e após um desentendimento com a vítima, ele procurou por Nicolas e combinaram de assassinar a vítima. O combinado foi feito. Chico foi morto a golpes de faca. Várias buscas foram realizadas por meio de denúncias, mas os jovens não foram encontrados nos locais indicados.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA