Polícia de Sooretama prende três suspeitos de matarem homem em quintal

Os dois menores foram entregues às famílias e um jovem de 18 anos foi levado para o CDP de Aracruz.

Polícia de Sooretama prende três suspeitos de matarem homem em quintal
Numa operação das Polícias Civil e Militar de Sooretama três suspeitos de assassinarem um homem na noite de domingo (22) num quintal do bairro Salvador foram detidos na tarde desta segunda-feira (23) – dois deles são menores e o jovem de 18 anos foi identificado como Anderson do Nascimento Lacerda, de 18 anos. O corpo foi encontrado pela dona do imóvel que acionou a PM. Os tiros acertaram o peito da vítima que não possuía nenhum documento de identificação.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo foram apreendidos com os suspeitos um revólver calibre 38, munições e drogas. "A arma será encaminhada para balística para exame de microcomparação com os projéteis retirados da vítima”, revelou o delegado. Segundo ainda Lucindo nenhum dos detidos confessou participação no crime e o corpo da vítima possuía três perfurações.

Os dois menores foram devolvidos aos familiares e Anderson foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. Qualquer informação que possa contribuir com a investigação da Polícia Civil deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar. As fotos foram cedidas pela Polícia de Sooretama.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA