Polícia de Sooretama prende Totó, acusado de ter assassinado Bracinho

O motivo do crime, de acordo com Totó, foi a série de provocações de Bracinho, que inclusive, o teria expulsado de bares em Sooretama

Polícia de Sooretama prende Totó, acusado de ter assassinado Bracinho
Uma ação conjunta dos policiais civis de Sooretama e dos policiais militares do Grupo de Operações Táticas (GAT), do 12º. Batalhão, prenderam na madrugada desta quinta-feira (27) Marcos Dovalino Faé Eliziário, de 29 anos, conhecido como Totó. Ele confessou ter assassinado Wesley Barbosa Silva, de 31, de apelido Bracinho, em março deste ano. A prisão está alinhada a um mandado de prisão, busca e apreensão.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o motivo do crime, foram as séries de desavenças registradas entre a vítima e o acusado. No dia do crime, apontaram as investigações, Bracinho teria expulsado Totó de um bar próximo de sua casa. Irritado, ele foi até a sua residência colocou um gorro na cabeça e de posse de um revólver efetuou uma chuva de tiros em Bracinho. Ao cair, foi alvejado com mais dois tiros.

Na residência de Totó, a Polícia também encontrou a arma do crime. Após prestar depoimento ao delegado Fabrício Lucindo e confessar o crime, ele foi encaminhado ao Presídio de Linhares, onde está à disposição da Justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA