Polícia de Sooretama prende acusado por tentativa de homicídio em 2011

A vítima chegou a ser alvejada por um disparo de arma de fogo na região do tórax, mas foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

Polícia de Sooretama prende acusado por tentativa de homicídio em 2011
A Polícia Civil de Sooretama localizou e prendeu na tarde de ontem (10) um homem acusado por tentativa de homicídio no ano de 2011. Devanir de Jesus Alves, vulgo Vaninho ou Samurai, de 33 anos, foi detido na casa onde estava escondido, no bairro Salvador, no momento em que tomava banho. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. De acordo com as investigações, Samurai, na companhia de Raimundo Gonçalves de Almeida Júnior, vulgo Juninho, tentou assassinar W.S.J, de 19 anos, com disparos de arma de fogo no dia 5 de março de 2011, no bairro Alegre, em Sooretama. 

Segundo o que foi apurado pelo delegado Fabrício Lucindo, Samurai e Juninho planejaram executar o crime da seguinte forma: Samurai seria o responsável por atrair a vítima para uma conversa do lado de fora de um salão, onde acontecia uma apresentação de forró. E enquanto estivessem conversando, Juninho executaria a pessoa. A vítima chegou a ser alvejada por um disparo de arma de fogo na região do tórax, mas foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos. 

Juninho foi assassinado em 14 de novembro de 2013. Samurai, ao ser interrogado, confessou o homicídio tentado, um crime de furto ocorrido no ano de 2016 e ainda um crime de ameaça. Quem tiver mais informações sobre outros crimes praticados pelo homem pode procurar a Polícia Civil de Sooretama ou ligar para o 181 com sigilo garantido. Após ser interrogado, Samurai foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA