Polícia de Sooretama divulga foto de menina de 11 anos desaparecida há quatro dias

Informações sobre o paradeiro da criança devem ser passadas para o telefone 27 3273-1844 ou no 181, não precisa se identificar.

Polícia de Sooretama divulga foto de menina de 11 anos desaparecida há quatro dias
A Polícia Civil de Sooretama divulgou na manhã desta sexta-feira (24) a foto da menina Yara dos Santos Pereira, de 11 anos, que está desaparecida desde o dia 20 de fevereiro quando saiu de sua residência no bairro Salvador e nunca mais foi vista. As informações são do titular da delegacia da cidade, delegado Fabrício Lucindo. De acordo com ele, a menina saiu do imóvel pela manhã e não retornou mais. "A família encontra-se desesperada e apreensiva com o sumiço da criança, os policiais civis fazem buscas na região para tentar localizá-la”, reforça Lucindo.

Ainda segundo o delegado, informações de populares dão conta de que a criança teria sido vista na tarde do mesmo dia, 20 de fevereiro, nas proximidades da localidade de Patrimônio da Lagoa, no interior do município. Qualquer informação que auxilie o trabalho da polícia deve ser repassada para os telefones 27 3273 1844 ou 181. Não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA