Polícia Civil prende último envolvido na morte do comerciante Arnaldo Marassati, o Naldinho

Wagner Cândido, o Rezinho, se entregou voluntariamente no último domingo (09); outras duas pessoas cumprem pena pelo mesmo crime.

Polícia Civil prende último envolvido na morte do comerciante Arnaldo Marassati, o Naldinho
O último envolvido na morte do comerciante Arnaldo Marassati, o Naldinho, ocorrido no ano de 2009 se entregou voluntariamente ao titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), delegado André Jareta, no último domingo (09). Wagner Cândido, o Rezinho, estava foragido desde a época do crime e foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz, onde aguardará pelo julgamento. Outras três pessoas foram presas pelo mesmo crime: um foi absolvido e outras duas cumprem as respectivas penas. Naldinho, na época com 44 anos, era o proprietário do Bar Altas Horas, no bairro Araçá. 

De acordo com Jareta durante todo este ano várias diligências foram realizadas com o objetivo de localizar Rezinho, inclusive em Vila Velha, com a ajuda do Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil do Espírito Santo. "Encontramos a sua família, mas, o Rezinho não”, reforçou. Segundo o delegado ele recebeu uma ligação de um informante dizendo que o acusado concordaria se entregar na sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares. "Ele foi apresentado pelo informante e desta forma cumprimos o mandado de prisão que estava aberto em seu desfavor”, destacou.

O crime

Naldinho estava em seu estabelecimento, trabalhando, na madrugada do dia 16 de maio de 2009 quando um consumidor pediu cerveja e foi atendido. Ao virar-se ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo que teria sido comprada por R$ 800 para matar a vítima. O motivo da morte teria sido o constante movimento e barulho do estabelecimento comercial que estaria incomodando um dos moradores da região. As fotos foram cedidas pela DCCV de Linhares.
 
Naldinho foi assassinado aos 44 anos no ano de 2009. Foto: divulgação.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA