Polícia Civil prende todos os envolvidos na morte de ‘Carlinhos’ no bairro Três Barras

De acordo com os delegados, o crime foi premeditado; todos foram levados para unidades prisionais do Estado.

Polícia Civil prende todos os envolvidos na morte de ‘Carlinhos’ no bairro Três Barras
A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Linhares (DCCP), concluiu o inquérito policial que investigava a morte de Luis Carlos Nunes Gustavo, o "Carlinhos”. Os delegados responsáveis pelo caso André Luis Ribeiro da Costa e Romel Pio de Abreu Júnior revelaram que o crime foi um latrócínio – roubo com morte. Todos os envolvidos na morte de Carlinhos foram presos: Danilo dos Santos Bazone, vulgo "Gordinho” – 28 anos; Isaac Gabriel Pereira, vulgo "Cachorrão” – 38 anos; Patrick Onofre Rossati, alcunha PK” – 20 anos; José Carlos Oliveira de Jesus, travesti socialmente conhecido como "Paola” – 32 anos - e Joyce de Oliveira – 35 anos. Todos já foram encaminhados para unidades prisionais do Estado. O crime foi registrado no dia 17 de janeiro deste ano.

De acordo com os delegados, as investigações apontaram que os suspeitos premeditaram o crime e armaram uma cilada para a vítima com a finalidade de roubá-la. Um dos suspeitos marcou um encontro amoroso com Carlinhos na casa dele e ficou com o carro dele emprestado com o compromisso de se encontrarem a noite. No fim da tarde do dia do crime, a vítima seguiu sozinha de moto para a sua casa onde permaneceu a espera do encontro. Durante a noite o suspeito (que se relacionava com a vítima) seguiu para o encontro.

Mas, parou no caminho para pegar os comparsas que entraram no veículo e seguiram com ele. Quando chegaram em frente ao portão da casa da vítima, o condutor do veículo buzinou enquanto os seus comparsas ficaram escondidos abaixados dentro do automóvel. Carlinhos abriu o portão eletrônico pelo controle remoto e os suspeitos tiveram acesso ao quintal do imóvel. 

O condutor do veículo saiu do carro para se encontrar com a vítima e enquanto os dois mantinham relações dentro de casa os demais envolvidos entraram no imóvel e a surpreenderam. Eles imobilizaram a vítima e a estrangularam até a morte,  roubando em seguida dinheiro e vários objetos de valor, dentre eles o automóvel utilizado no crime, um Fiat Uno.

O inquérito policial foi concluído há quase um mês, mas a DCCP decidiu divulgar o caso somente após a prisão de todos os envolvidos, que se concretizou na tarde desta quinta-feira (19) com a prisão José Carlos Oliveira de Jesus, travesti socialmente conhecido como "Paola”. As fotos foram divulgadas pela Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA