Polícia Civil prende suspeito de tentar matar homem de 39 anos no bairro Planalto

Wilian da Silva, o Neguinho, de 19 anos, foi apontado pelo depegado André Jaretta como o autor do crime; motivo seria discussão entre o autor e a vítima.

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar homem de 39 anos no bairro Planalto
A polícia Civil de Linhares colocou atrás das grades na tarde desta segunda-feira (26) William da Silva, o Neguinho, de 19 anos. De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV), André Jaretta, ele é o principal suspeito de tentar matar a tiros um homem de 39 anos no último dia 18 no bairro Planalto. "Na data dos fatos o autor invadiu a casa da vítima que estava fechada e sem morador. Ao tomar conhecimento de que haviam pessoas dentro do seu imóvel a vítima foi ao local e passou a discutir com o autor que, não satisfeito, sacou de um revólver calibre .38 e efetuou vários disparos”, explicou o delegado.

Ainda segundo a polícia,mesmo ferida a vítima conseguiu correr e solicitar socorro enquanto o Neguinho fugiu. Jaretta explicou que após o crime os investigadores identificaram o autor e o localizaram na estrada do distrito de Farias, na zona rural de Linhares, e conduzido até a 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. "Durante seu interrogatório, William confessou ter atirado na vítima, tentando justificar sua ação em razão da discussão”, pontuou Jaretta.

A Polícia Civil suspeita de que Neguinho participa do tráfico de drogas no bairro Planalto e seja um dos proprietários da arma e drogas apreendidas pela Polícia Militar no último dia 15 na Rua Wilson Mantovaneli, no mesmo bairro. Na ocasião, a PM apreendeu uma espingarda calibre 20, munições, buchas de "maconha” e pedras de "crack”, sendo que o material foi assumido por Maclaudio Mendes Cardoso. A polícia continua investigando o envolvimento de outros integrantes do grupo. A foto foi cedida pela Polícia Civil. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA