Polícia Civil prende homem de 45 anos que abusava da enteada de 11 anos há três meses

A.B.D.S., de 45 anos, já foi levado para o Presídio de Linhares e está a disposição da Justiça.

Polícia Civil prende homem de 45 anos que abusava da enteada de 11 anos há três meses
Um homem de 45 anos, identificado apenas pelas iniciais pela Polícia Civil – A.B.D.S. já está no Presídio de Linhares a disposição da Justiça. O motivo: ele abusava há cerca de três meses da enteada de 11 anos, informou o delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Fabrício Lucindo. A prisão aconteceu no bairro Planalto na tarde desta quarta-feira (28).

De acordo com Lucindo, além de violentar a enteada, o acusado a ameaçava, afirmando que se caso ela contasse algo acabaria com a sua vida e mataria também a sua mãe e todos os membros da família. A.B.D.S não ofereceu resistência no momento da prisão e ao ser interrogado confessou o abuso sexual contra a enteada.

O delegado contou a reportagem do Site de Linhares que a prisão de A. só foi possível porque a mãe da menina o denunciou. Ela começou a desconfiar dos abusos do companheiro contra a filha há cerca de dois dias. "Assim que ela nos procurou seguimos para o local e efetuamos a prisão. Ele não teve tempo de esboçar nenhuma reação”, contou Lucindo.

Ainda segundo o delegado, a mãe identificou que a filha dava sinais de cansaço e de medo. Ela tentava se esquivar do padrasto toda vez que ele se aproximava. A mãe e a criança já se mudaram da residência que viviam com o A. e se mudaram para outro bairro, onde se sentem mais seguras.
 
Foto: divulgação.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA