Polícia Civil divulga foto do ex-namorado que matou jovem de 19 anos no Planalto

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a localizar Rafael pode ligar para o Disque Denúncia (181)

Polícia Civil divulga foto do ex-namorado que matou jovem de 19 anos no Planalto
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (24), a foto do ex-namorado da jovem Letícia Soares Bastos, de 19 anos, que morta com cinco tiros no apartamento onde ela morava, no bairro Planalto, na noite do último sábado (21). 

Rafael Bernardo Gomes é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado. Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a localizar Rafael pode ligar para o Disque Denúncia (181) ou para a delegacia de Linhares. O número é o (27) 3264-2537. Não precisa se identificar.

O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, delegado André Jaretta, informou que trabalha com a hipótese de crime passional, já que Rafael não aceitava o fim do relacionamento. Jaretta disse ainda que a jovem já havia sofrido várias ameaças, mas, que não registrou nenhuma delas na delegacia.
 
No dia do crime, testemunhas disseram à PM que o suspeito teria ido até a casa de Letícia para tirar satisfações sobre uma foto que ela postou em uma rede social com um suposto namorado. Segundo amigos, a mãe da moça, que mora ao lado da casa de Letícia, escutou a discussão e ouviu os disparos. Quando a mãe chegou à residência da filha, o rapaz já tinha fugido em uma moto.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA