Polícia Civil divulga foto de morador do Interlagos suspeito de cometer estupros em Linhares

De acordo com a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Suzana Garcia, Jacques Gonçalves é suspeito de pelo menos quatro crimes.

Polícia Civil divulga foto de morador do Interlagos suspeito de cometer estupros em Linhares
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do município de Linhares investiga o estupro de, pelo menos, quatro vítimas, ocorridos em Linhares. O suspeito de praticar os crimes foi identificado como Jacques Gonçalves, conhecido pelo apelido de Capucho de 29 anos, que é morador do bairro Interlagos. A identidade do suspeito foi divulgada pela titular da Delegacia, delegada Suzana Garcia.

De acordo com ela, os fatos ocorreram nos meses de julho e agosto deste ano e as vítimas possuem entre 12 e 15 anos de idade, todas do sexo masculino. "O autor utilizava-se da condição de vulnerabilidade dos adolescentes ameaçando-os de morte e a seus familiares e, após ameaça-las, praticava sexo anal com os mesmos”, destacou. Há indícios também de que o autor, em diversas oportunidades, sedou os adolescentes para praticar atos libidinosos com eles. 

A delegada pontuou que outras informações e detalhes dos fatos não serão divulgados para preservar as investigações e a identidade das vítimas. A prisão temporária do investigado já foi decretada e ele é considerado foragido da Justiça. A Polícia Civil solicita quem tiver informações sobre o paradeiro do autor ligue para 181 ou procure a Delegacia de Polícia Civil, ou ainda para o 190, e não precisa se identificar. A foto foi cedida pela Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA