Polícia Civil conclui investigação sobre mulher morta a tiros e tesouradas, em Sooretama

Marcos Vinicios da Silva Barbosa, de 21 anos, e Rafaela da Silva Barbosa, de 18, estão presos e a disposição da Justiça. Um menor envolvido no crime foi encaminhado para o Iases.

Polícia Civil conclui investigação sobre mulher morta a tiros e tesouradas, em Sooretama
Policiais civis da Delegacia de Sooretama em parceria com os policiais militares da cidade concluíram a investigação sobre a morte de Maria Aparecida de Jesus Figueiredo, de 36 anos, assassinada na noite do dia 06 de fevereiro deste ano na Rua Sucupira, no bairro Sayonara.

Já estão na Penitenciária Regional de Linhares, Marcos Vinicios da Silva Barbosa, de 21 anos e no Presídio Feminino de Colatina, Rafaela da Silva Barbosa, de 18, desde o último dia 13 de fevereiro. E no Iases, um menor de 15 anos também envolvido no homicídio. O encaminhamento dele ocorreu na tarde desta terça-feira (03). As investigações apontaram que a dupla foi a responsável pela morte de Maria Aparecida com a participação do adolescente.

De acordo com Lucindo, uma briga entre as filhas da vítima e Rafaela foi o motivo que levou Marcos e um adolescente de 15 anos se armarem e irem à busca de Maria. O autor dos disparos foi Marcos e as tesouras foram desferidas pelo menor com a vítima já morta.
 
"Todos negaram a autoria do crime”, disse o delegado, que reforçou: "porém foram todos reconhecidos por várias testemunhas”. O delegado disse que o inquérito foi concluído com o pedido de manutenção da prisão preventiva de Marcos e Rafaela.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA