Polícia busca pistas dos suspeitos de assassinarem jovem no Parque Municipal da Lagoa

Danilo Souza Santos foi morto após marcar encontro com uma jovem num dos mirantes do local.

 Polícia busca pistas dos suspeitos de assassinarem jovem no Parque Municipal da Lagoa

A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares já iniciou as investigações para identificar os dois suspeitos de participarem do assassinato do jovem Danilo Souza Santos, de 18 anos, na tarde deste domingo (26) no Parque Municipal da Lagoa. Parentes e amigos da vítima já começaram a ser ouvidos e nas próximas horas a jovem com quem Danilo teria marcado um encontro também será intimada a comparecer a sede da 16ª Delegacia Regional de Linhares para prestar mais detalhes do dia do crime.

Testemunhas contaram que, Danilo Souza Santos, estava na área da piscina, por volta das 14h30, quando marcou um encontro com uma outra jovem em um dos mirantes. Logo após chegarem ao local, que é mais reservado, ele foi assassinado com, pelo menos, três tiros. Após os disparos, dois jovens foram vistos correndo por uma mata, em direção à BR 101.

A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado e qualquer informação deve ser repassada para o telefone 181. A Prefeitura de Linhares garantiu que a Guarda Municipal realiza a segurança do local com o apoio da Polícia Militar. Informou também que a administração municipal irá contribuir com as investigações da Polícia Civil e que a segurança do Parque será reforçada nos demais dias de folia.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA