Polícia apreende carro que teria atropelado professora e amigo em borracharia no bairro Shell; vídeo

O delegado responsável pelo caso, André Costa, disse que o principal suspeito do crime já foi identificado; veículo foi rebocado para o pátio da delegacia.

Polícia apreende carro que teria atropelado professora e amigo em borracharia no bairro Shell; vídeo

O carro que pertence ao principal suspeito de ter atropelado a professora Dulcinéia Leão Coutinho, de 36 anos, e o amigo dela, Geones Correa, de 27, na madrugada deste domingo (23) foi apreendido no início da noite desta segunda-feira (24), numa borracharia localizada na Avenida São Mateus, no bairro Shell. A F4000, de cor preta, placas MRX 2580, com climatizador no teto foi localizado por policiais civis após investigações e denúncias anônimas. A ação foi comandada pelo delegado responsável pelo caso, André Costa.

Ele não quis gravar entrevista, mas, adiantou que o principal suspeito já foi identificado e que seria o possível proprietário do carro que foi rebocado para o pátio da delegacia, no bairro Três Barras, onde passará por perícia pelos investigadores civis. O dono da borracharia foi intimado a comparecer á delegacia para prestar esclarecimentos. O nome do jovem, que está foragido desde o dia do acidente, também não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações. Dulcinéia está internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio Doce e Geones no Hospital Geral de Linhares. O estado de saúde dos dois é estável.

A polícia continua solicitando ajuda da população para localizar o suspeito. Qualquer informação que possa contribuir com a localização do jovem deve ser repassada para os telefones 190 e 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. As fotos e vídeo são do Site de Linhares.

O acidente

Quando se preparava para ir embora de um bar na madrugada deste domingo (23), a professora Dulcinéia Leão Coutinho, de 36 anos, foi brutalmente atropelada pelo condutor de uma F4000 de cor preta. Ela estava na companhia de um amigo, Geones Correa, que também foi atingido e está internado no Hospital Geral de Linhares (HGL). Dulce, como é conhecida, foi socorrida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e Geones por populares.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da F4000 trafegava em alta velocidade pela Rua José Bonifácio e curvou em alta velocidade no cruzamento da Avenida Quinto Bocaiúva, quando atropelou as vítimas. Ele imprensou a professora entre o seu próprio veículo, um Pálio branco, que estava estacionado nas proximidades do bar, e a F4000. Para fugir do local, o suspeito deu a marcha ré e passou por cima das pernas de Dulce.

Após o acidente o motorista da F4000 teria atingido outros veículos estacionados no local.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA