Polícia apreende 176 pedras de crack no Araçá; e menor com revólver na cintura, no Planalto

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

Polícia apreende 176 pedras de crack no Araçá; e menor com revólver na cintura, no Planalto
Um auxiliar de obras de 20 anos foi detido pela polícia Militar na tarde desta terça-feira (19), por volta das 17h40min, na Avenida Guilhermino de Almeida, no bairro Araçá, com 176 pedras de crack. A prisão ocorreu durante o patrulhamento tático motorizado dos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO).

De acordo com os policiais, o material apreendido estava acondicionado em duas partes: numa caixa de madeira deixada no quintal de uma residência e o restante próximo a uma janela. O jovem assumiu a propriedade da droga e contou que comprou uma pedra grande com dez gramas e a dividiu para a comercialização. As pedras menores seriam vendidas por R$ 10,00 e as maiores por R$ 20,00.

Os policiais contaram que o local onde ocorreu a apreensão é alvo de constantes denúncias de ponto de tráfico de drogas. O envolvido foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, no centro, para prestar mais esclarecimentos. O material apreendido também foi entregue na Delegacia.

Menor com revólver na cintura

Um pouco antes, por volta das 16h15min, na Na Rua Lagoa Durão, no bairro Planalto, durante o policiamento preventivo foram apreendidos um revólver calibre 32 sem munição, uma réplica de pistola PT 92 AF calibre 9MM, um carregador compatível com a réplica da referida pistola e uma bucha de maconha.

Todo este arsenal estava em poder de um menor de 14 anos, que ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou algo no chão e entrou num quintal. O objeto jogado por ele era a droga. Mas a grande surpresa veio durante a revista pessoal: o revólver sem munição foi encontrado na cintura do adolescente. 

O restante do material apreendido foi localizado na residência de outro jovem de 23 anos que já possui passagens na Justiça por tráfico de drogas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional e os materiais apreendidos também entregues na DRL.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA