Polícia age rápido e prende envolvidos na morte de jovem no Juparanã

A disputa pelo tráfico de drogas foi o motivo do assassinato; Nicácia Lopes, de 22 anos, e um menor de 17 anos foram detidos.

Polícia age rápido e prende envolvidos na morte de jovem no Juparanã
As Polícias Civil e Militar agiram rápido e apreenderam  um menor  e prenderam uma mulher, todos suspeitos de envolvimento na morte do jovem Leonardo Araújo, de 22 anos, registrada na manhã da última segunda-feira (3) no bairro Conjunto Juparanã. O motivo do homicídio: a disputa pelo controle do tráfico de drogas e desavenças entre os traficantes. Nicácia Lopes, de 22 anos, e o menor de 17 anos já estão a disposição da Justiça. Ela para ser encaminhada ao presídio feminino de Colatina e ele para a Unidade Norte do Iases, em Bebedouro, no interior de Linhares. O menor negou envolvimento no crime. 

O delegado André Costa revelou que há um terceiro envolvido foragido e que é conhecido pelo apelido de Baianinho. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, pode ser passada para a policia através dos números 181 e 190. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar. De acordo com André Costa, a morte de Leonardo foi motivada por desavenças dentro do grupo de traficantes do qual ele fazia parte. A vítima, inclusive, já havia sofrido uma tentativa de homicídio na última sexta-feira do mês de novembro (30), mas fugiu para não ser morto. 

Leonardo estava refugiado numa casa do bairro Juparanã, onde acabou  encontrado pelos rivais e morto a tiros. A polícia acredita que duas malas levadas pelos suspeitos após a execução estavam cheias de drogas e armas, mas uma delas foi encontrada com roupas e a outra estava no lixo toda rasgada. As fotos são do Site Norte Notícias.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA