PM registra tentativas de homicídio e estupro na estrada de Jataipeba e apreende drogas no centro

Uma das tentativas de homicídio foi registrada próxima à ponte que liga o Shell ao bairro Interlagos após uma briga de marido e mulher.

PM registra tentativas de homicídio e estupro na estrada de Jataipeba e apreende drogas no centro
A Polícia Militar de Linhares registrou duas tentativas de homicídio e uma de estupro entre o sábado e a madrugada deste domingo (15), além de uma apreensão de droga num ponto de embarque e desembarque no centro da cidade. Na madrugada de hoje, por volta das 2h50min, na Rua Duque de Caxias, próximo a ponte que liga o bairro Shell ao Interlagos uma briga de marido e mulher quase terminou em tragédia.

A vítima foi esfaqueada no braço e mão esquerda pelo marido, um home  de 40 anos, e que foi impedido de fugir porque foi segurado por populares que acompanhavam a discussão. A faca utilizada por ele não foi localizada pela PM. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares e o companheiro para a Delegacia Regional de Linhares para ser ouvido pelas autoridades policiais.

Mais cedo, por volta das 10h40min, na localidade de Córrego Varjão, que fica às margens da Rodovia Roberto Calmon, que liga Linhares a Rio Bananal, uma discussão por causa de uma motosserra quase não acabou bem. De acordo com informações da PM, um senhor de 45 anos acusou um produtor rural da região de estar com uma motosserra roubada.

A vítima tentou se defender apresentando a nota fiscal do equipamento, mas, não teve. O acusado foi até a residência apanhou um canivete e desferiu um golpe no abdômen da vítima. Ele só não continuou a golpear, porque o produtor rural conseguiu correr e duas pessoas que estavam no local impediram o acusado de prosseguir. Uma ambulância da Prefeitura encaminhou a vítima até o HGL e o acusado conseguiu fugir.

Estupro

Já no início da manhã de hoje, por volta das 5 horas, uma jovem de 25 anos alegou ter sido vítima de estupro. Ela contou aos policiais militares que seguia por uma rua do bairro Planalto ás 2 da manhã quando um homem que dirigia uma Kombi branca parou e ofereceu carona com a proposta de beberem num bar do bairro. O homem, de acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, era alto, moreno escuro, magro e aparentava 40 anos.

O pedido foi aceito por ela, mas, ao invés do acusado prosseguir para o bar ele desviou caminho e foi parar na Estrada de Jataipeba, na zona rural de Linhares. Lá, de posse de uma faca ele a obrigou a tirar a roupa e teria consumido o ato. A jovem acionou a PM e foi conduzida para a Delegacia Regional de Linhares para prestar depoimento. O acusado ainda não foi preso.

Drogas

Na manhã de sábado, era quase 11 horas, quando os policiais militares que estavam em patrulhamento pelas ruas do centro de Linhares abordaram um jovem de 29 anos próximo a uma agência de viagens na Avenida Governador Lindenberg e numa abordagem pessoal foram encontrados 107 gramas de maconha, 5 gramas de crack e R$ 100.

Ao ser questionado sobre a droga, ele contou que adquiriu no bairro Aviso, na região conhecida como Puteirão e que estaria levando o entorpecente para a cidade de Rio Bananal para a comercialização. Ele foi conduzido para a Delegacia, no Três Barras, para os procedimentos de praxe.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA