PM recebe 39 novos soldados para reforçar a segurança de Linhares, Rio Bananal e Sooretama

Eles receberam as boas-vindas do tenente-coronel Evandro Teodoro da Fonseca.

PM recebe 39 novos soldados para reforçar a segurança de Linhares, Rio Bananal e Sooretama
O 12º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo recebeu na manhã dessa quarta-feira (17), os novos policiais militares que concluíram o Curso de Formação de Soldados (CFSd/2014) da PMES e que foram transferidos para atuarem na Unidade. Os 39 novos soldados chegam para reforçar o efetivo do batalhão e consequentemente atuarem no atendimento a comunidade, buscando garantir a sensação de segurança e a presença policial nos municípios de Linhares, Rio Bananal e Sooretama, que compreendem a área de atuação do 12º BPM.

Os recém-formados receberam as boas vindas do comandante do 12º BPM, tenente-coronel Evandro Teodoro de Oliveira, juntamente com os oficiais, no auditório da Unidade. A recepção visa ambientar os novos policiais militares sobre as rotinas operacional e administrativa, detalhar a área de atuação do batalhão, assim como, apresentar a importância da Unidade na prestação de segurança pública para os munícipes.

Os novos soldados passarão por um período de adaptação de uma semana, em que conhecerão os setores e a diversidade dos serviços desenvolvidos pela Instituição. A partir da próxima terça-feira (23), os novos policiais já começam a atuar nas diversas modalidades de policiamento executadas pela Unidade.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA