PM prende suspeitos de participarem de tiroteio no bairro Canivete e apreende pistola 765

Um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

PM prende suspeitos de participarem de tiroteio no bairro Canivete e apreende pistola 765
Três jovens foram detidos na noite deste domingo, por volta das 23 horas, na Lagoa Juparanã, no bairro Canivete, durante preventivo da Polícia Militar. O trio estava numa caminhonete S10 prata, de placas MRW 0622. De acordo com informações da PM várias denúncias apontam que B.R.S., de 25 anos, W.G.S., também de 25 e W.G.S., de 23, são suspeitos do tráfico de drogas na região. Ainda segundo a PM, eles são estariam envolvidos num tiroteio ocorrido no bairro no dia 12 de novembro deste ano. Uma pistola 765 foi apreendida.

Durante a abordagem W. e W. – que estavam no banco de trás do veículo -, tentaram fugir, mas, foram detidos pelos policiais. B. antes de descer da S10 escondeu um objeto debaixo da poltrona do motorista e a PM constatou ser a pistola que estava com 11 munições intactas. A PM informou que existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra W.G.S. 

Os três foram levados para a sede da Delegacia Regional de Linhares para prestar mais informações ao delegado de plantão. A pistola apreendida também foi entregue na DRL. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil nas investigações deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar. As fotos foram cedidas pela Polícia Militar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA