PM prende suposto traficante do Santa Cruz que distribuía droga para menores venderem

De acordo com a PM, a venda da droga era em troca de vantagens como objetos de valor ou dinheiro.

PM prende suposto traficante do Santa Cruz que distribuía droga para menores venderem
Um suposto traficante identificado como Raylander da Silva Piedade, de 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (06), por volta das 16 horas, num endereço conhecido como ponto do intenso tráfico de drogas do bairro Santa Cruz: a Rua Antonio Carlos Loureiro. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é apontado como o que distribui drogas para menores venderem em troca de objetos de valor ou dinheiro. Com ele a PM apreendeu um menor de 17 anos. Os dois foram levados para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestarem esclarecimentos às autoridades policiais e estão a disposição da justiça.

A prisão de Raylander aconteceu após ele e o menor visualizarem as viaturas policiais e tentarem correr para dentro de suas respectivas residências, mas, sem sucesso. No total foram apreendidas 30 buchas de maconha prontas para a comercialização além de vasto material para o preparo e embalo da droga, como ácido bórico e sacolas plásticas que estavam escondidos nas residências dos detidos. Foram apreendidos também um celular, um monitor de marca PHILCO, nº de série 3320015859t098b, e R$ 11 em notas trocadas. 

A Polícia pede a colaboração da população para denunciar supostas ações que sejam suspeitas de tráfico de drogas. Os telefones são o 181 e o 190. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. As fotos foram cedidas pela Polícia Militar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA