PM prende homem que assassinou a própria mãe a golpes de martelo em Rio Bananal

Wilmes Badiani, de 31 anos, confessou o crime foi preso no bairro Interlagos.

PM prende homem que assassinou a própria mãe a golpes de martelo em Rio Bananal
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (1), no bairro Interlagos, Wilmes Badiani, de 31 anos, suspeito de assassinar a própria mãe de pré-nome Verônica Badiani, de 61 anos, na cidade de Rio Bananal nesta terça-feira (31/7). Durante a prisão, ele confessou o crime e foi conduzido a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. Wilmes matou a mãe a pauladas e golpes de martelo. 

O homicídio foi registrado na casa dela na Avenida Guerino Giuberti, no bairro Santo Antonio. O crime pode ter relação com a divida de Wilmes com traficantes da região. Ele teria pedido um valor a mãe para pagar esta dívida, mas o valor foi recusado pela genitora. A bolsa de Verônica foi encontrada por policiais militares sem dinheiro e revirada. Ela morou por muitos anos em Linhares onde trabalhou no extinto supermercados Linhares e também em indústria de álcool.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA