PM prende dois jovens no Araçá. Com eles: muita droga, dinheiro e até colete da Sejus.Veja vídeo!

A prisão foi fruto de um patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade. Os dois jovens foram levados para a Delegacia de Linhares.

PM prende dois jovens no Araçá. Com eles: muita droga, dinheiro e até colete da Sejus.Veja vídeo!

Um patrulhamento de rotina dos policiais militares que atuam no Grupo de Apoio Operacional (GAO) resultou na prisão de dois jovens na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Araçá. Lucas Conchavo dos Santos, de 18 anos, e Bruno da Costa de Soares, estavam numa moto no Aviso e ao serem abordados tentaram fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição a dupla, que não teve êxito e foi pega pelos policiais militares.

Dali, a Polícia seguiu até a residência de Lucas, no bairro Araçá. Lá, a grande surpresa: muita droga – crack e maconha, principalmente -, muito dinheiro – mais de R$ 3 mil em espécie, além de celulares, toca ninja e até um colete que é utilizado pelos profissionais que atuam na Secretaria de Estado da Justiça, Sejus. Outros materiais também foram apreendidos: fios de alta tensão, ferramentas pesadas como maquitas, e rádios comunicadores.

De acordo com os policiais militares, Lucas já possui várias passagens pela Polícia, inclusive como acusado de homicídio. Ele e Bruno foram encaminhados à 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para prestar depoimento as autoridades policiais. Todo o material apreendido também foi entregue na Delegacia.







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA