PM prende casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Planalto com 98 buchas de maconha

V.S.V., de 31 anos, e sua companheira G.N.B, de 32, foram levados para a delegacia.

PM prende casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Planalto com 98 buchas de maconha
Através de denúncias anônimas, na manhã desta terça-feira, (22) uma guarnição da Policia Militar foi até uma residência localizada na Rua Isaura Barcelos Soeiro no bairro Planalto. Lá, de acordo com informações da Polícia Militar, um casal identificado como V.S.V., de 31 anos e sua companheira, G.N.B., de 32 anos, estariam traficando na região. Segundo um dos policiais que atenderam a ocorrência, o denunciante deu um detalhe importante para a localização do casal: a residência seria um prédio sem reboco.

Ao ser abordada a suspeita entregou uma bucha de maconha e levou os policiais militares até um terreno baldio próximo ao imóvel onde seu marido foi localizado e encontradas 98 buchas de maconha prontas para comercialização, 64  pedras de crack, também embaladas para comercialização, além de R$ 200,00 em em espécie que a polícia desconfia ser do tráfico, um simulacro de pistola e várias sacolas de chup-chup usadas para o embalo de entorpecentes.

O casal foi encaminhado para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares onde a droga apreendida também foi entregue. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA