PM intensifica ações no comércio de Linhares no Natal e Réveillon

A Polícia Militar intensifica as ações preventivas e repressivas em vários polos comerciais dos bairros e centro de Linhares.

 PM intensifica ações no comércio de Linhares no Natal e Réveillon
Final de ano se aproximando e com ele duas das mais tradicionais festas do calendário brasileiro: o Natal e o Réveillon. E para garantir a segurança dos consumidores nesta época o efetivo do 12º. Batalhão da Polícia Militar intensifica as ações preventivas e repressivas em vários polos comerciais dos bairros e centro da cidade. Nesta tarefa, entram em cena os 50 novos policiais que foram incorporados ao efetivo do Batalhão.

Outro fator que considera um maior número de policiais nas ruas é a chegada da estação da estação mais quente do ano: o verão. No litoral de Linhares aumenta consideravelmente o fluxo de turistas e veranistas e para oferecer mais segurança para quem escolhe as praias do município a Polícia Militar também vai reforçar o policiamento nos balneários de Pontal do Ipiranga, Barra Seca, Regência, Povoação.

Os comerciantes comemoram mais policiais nas ruas. Os da Rua Maria Giuriatto Frisso, no Linhares V, onde há grande concentração de lojas naquela região, são alguns deles. Roberto Carlos Nery, funcionário da Farmácia Bortolotti ficou satisfeito com o reforço. "O reforço no policiamento vai suprir a carência em nossa região e vai permitir que, nós comerciantes, trabalhemos com mais tranquilidade”.

Já Patrícia Pavan Gomes, da loja Mania Mulher, no centro de Linhares também ficou feliz com a notícia: "o patrulhamento nas ruas é importante para manter a segurança da população linharense. A chegada dos novos policiais trouxe mais tranquilidade às famílias e aos comerciantes”.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA