PM encontra cachimbos de crack, lâminas de bisturi e espingarda debaixo da cama de mulher de 28 anos

Os policiais militares chegaram até a casa da mulher após denúncias anônimas que o local era usado pelo tráfico de drogas na região.

PM encontra cachimbos de crack, lâminas de bisturi e espingarda debaixo da cama de mulher de 28 anos
Na manhã desta quarta-feira (01) os policiais militares chegaram até a residência de uma mulher de 28 anos, localizada na Rua Vinhático, no bairro Movelar. Eles foram até o endereço após receberem uma denúncia anônima de que o local estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas na região, além de ser o esconderijo de armas.

Após uma busca na residência da acusada a PM encontrou: uma réplica de arma longa de fabricação caseira, vários cachimbos para o uso de entorpecentes, uma bucha de maconha, papel laminado, e, lâminas de bisturi, usados para embalar pedras de crack.  

Depois, os militares encontraram debaixo da cama da acusada uma espingarda calibre 32 carregada, quatro cartuchos deflagrados e mais um cartucho intacto. De acordo com a Polícia todos os materiais foram confirmados como sendo da mulher, que foi levada para a Delegacia Regional de Linhares para prestar esclarecimentos ás autoridades policiais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA