PM apreende revólver calibre 38, em Bebedouro, e pistola 7.65 com jovens em carro roubado, no Aviso

Três jovens foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Linhares

PM apreende revólver calibre 38, em Bebedouro, e pistola 7.65 com jovens em carro roubado, no Aviso
Na tarde desta quarta-feira (22) policiais militares apreenderam duas armas: um revólver calibre 38 e uma pistola 7.65. O revólver foi encontrado por volta das 17 horas, na Rodovia Beira Rio, na fazenda Humaitá, no distrito de Bebedouro. A arma estava com três munições intactas e duas deflagradas. Próximo ao revólver estava um aparelho celular sem chip. 

Um pouco mais tarde, por volta das 17h15min, na Rua Santa Catarina, no bairro Aviso, durante o patrulhamento do Grupo de Apoio Operacional (GAO), três jovens – de 19, 21 e 22 anos – foram detidos e uma pistola calibre 7.65 carregada com seis munições intactas, apreendida.

Os jovens estavam num Cruze, de cor verde, que foi apreendido. A placa do automóvel - NZT 6570 - não conferia com o chassi. Após verificação no sistema, os militares descobriram que a placa original era a  OEM 9219 com restrição de furto/roubo, na cidade de Salvador (BA).

O condutor do Cruze, o jovem de 21 anos, contou aos militares que o veículo veio da Bahia, transportado por uma cegonha a pedido do cunhado dele. O trio foi levado para a Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos as autoridades policiais. As armas também foram entregues na DRL.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA