PM apreende menores que furtaram ferramentas e material escolar em supermercado de Bebedouro

Eles são suspeitos de serem os autores de vários furtos registrados na região.

PM apreende menores que furtaram ferramentas e material escolar em supermercado de Bebedouro

A Policia Militar conseguiu apreender dois menores e recuperar vários produtos de furto subtraídos de uma serralheria e de um supermercado em Bebedouro, interior do município. De acordo a Policia Militar havia várias informações sobre furtos que estavam sendo ocorrendo na região e após várias abordagens chegou aos menores e aos produtos.

Os policiais militares seguiram até uma residência na Rua Almerindo Ferreira de Souza, onde abordou um adolescente que confessou ter participado do furto e entregou parte do material.  Ao ser interrogado a respeito do restante dos produtos o mesmo disse que estava na casa do outro adolescente de 13 anos.

Quando chegaram até a residência do adolescente e ao ser questionado sobre o fato - na presença de sua mãe - ele acabou confessando participação no furto e entregou o material. A mãe do adolescente disse não saber do ocorrido. Eles foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares na companhia de seus pais. A Policia fez contato com os proprietários dos estabelecimentos e os mesmos compareceram a delegacia para reconhecer o material.  





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA