Plantão policial: duas tentativas de homicídio, homem agredido por 5 e jovem sem dentes em boate

A jovem foi agredida por um homem e ficou sem quatro dentes. Ele fugiu num Fiat Stilo prata.

Plantão policial: duas tentativas de homicídio, homem agredido por 5 e jovem sem dentes em boate

Um fim de semana bem agitado para a Polícia Militar de Linhares. Foram registradas duas tentativas de homicídio, uma agressão em via pública e uma jovem que ficou sem quatro dentes após levar socos numa boate famosa do centro de Linhares. Confira abaixo todos os detalhes de cada um dos registros:

Agredido por 5

Um homem identificado como Jocimar da Vitória Maria chegou ao Hospital geral de Linhares na noite deste sábado (18), por volta das 20h20min. Ele apresentava varias escoriações e hematomas nas pernas e se queixava de dores pelo corpo.

Ele contou aos policiais militares que foi agredido com socos, pontapés, tapas e ameaçado de morte por um grupo de cinco pessoas, em plena via pública, na localidade de Bagueira, na zona rural de Linhares. Jocimar não soube explicar a motivação das agressões e relatou que conseguiu identificar somente uma pessoa do grupo, que é conhecido pelo nome de Wanderson.

Jovem sem 4 dentes

Era quase 4 horas da madrugada deste domingo (19), quando policiais militares foram acionados numa famosa boate, no centro da cidade. Quem chamou a PM foi uma jovem de idade não declarada, que contou aos militares que estava dentro da boate, quando um homem identificado por ela como Edson Alves, sem motivo nenhum, a agrediu.

A jovem relatou, de acordo com o Boletim de Ocorrência, que todos os socos foram dados em sua boca o que acarretou na quebra de quatro dentes. O agressor, de acordo com a PM, fugiu num Fiat Stilo de cor prata.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil, no 181. Não precisa se identificar.

Duas tentativas de homicídio

A primeira tentativa foi registrada por volta das 21h20min, na Rua Projetada, no bairro Nova Esperança. A vítima foi identificada como Wesley Afonso que foi esfaqueado. Ele deu entrada no Hospital geral de Linhares e depois de ser atendido pela equipe médica, fugiu do hospital sem dar mais explicações. Nenhum morador quis comentar o caso.

Chuva de Tiros

A segunda tentativa foi registrada 10 minutos depois. Era por volta das 21h30mim, na Rua Antônio Jovita Ferreira, no distrito de Bebedouro, interior de Linhares, quando Tatilaine Ribeiro Loureiro, teria sido atingida por três tiros – braço direito, mama e coxa, todos por engano. Ela está internada em estado grave no Hospital rio Doce, onde já passou por uma cirurgia.

De acordo com informações de testemunhas, os tiros tinham como alvo um jovem identificado como Maicon de Souza Rogério, de 18 anos, que é o responsável por uma série de assaltos na região, além de envolvimento com o tráfico de drogas, e passagem pela Polícia por porte ilegal de armas. Todas as informações dos possíveis crimes cometidos por Maicon constam no Boletim de Ocorrência.

Os três que acertaram Tatilaine são frutos de um total de 16 que foram disparados na residência que a jovem estava. 13 acertaram a porta. Testemunhas disseram que a chuva de tiros foi efetuada por Donizete Mendes Correia e mais dois comparsas.

Apesar de buscas na região nenhum suspeito foi detido pela PM. A Polícia Civil investiga o crime e qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA