Plantão de Polícia: tentativa de homicídio, apreensão de drogas e porte ilegal de armas

Numa das apreensões a PM também levou uma balança digital utilizada por um adolescente de 17 anos no comércio de drogas

Plantão de Polícia: tentativa de homicídio, apreensão de drogas e porte ilegal de armas
Um auxiliar de serviços gerais de 35 anos foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (25), quando passava pela Avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro Interlagos. De acordo com os policiais militares, a vítima apresentava duas perfurações na região das costas, e, mesmo ferido conseguiu chegar até em casa.

Lá, foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). O auxiliar, que não teve o nome divulgado pela PM, disse que os autores do esfaqueamento foram dois homens. 

Devido ao grave estado de saúde da vítima, segundo a Polícia, não foi possível apurar nenhuma informação adicional sobre a autoria e motivação do crime.

Apreensão de drogas

Ainda na madrugada desta quarta-feira, um adolescente de 17 anos, foi abordado na Avenida Ubaldo de Souza, também no bairro Interlagos, Linhares/ES, durante o patrulhamento do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Ele confessou aos militares que havia droga guardada em sua residência.

 Dentro do guarda-roupa do menor foram apreendidas 18 buchas de maconha, pesando 25 gramas cada e uma balança digital. Ele é suspeito de comercializar drogas no Interlagos e foi encaminhado a sede da Delegacia Regional, no Três Barras, para prestar mais esclarecimentos. A droga também foi entregue na DRL.

Porte ilegal de armas

Na tarde desta terça-feira, por volta das 16 horas, na Avenida Lagoa do Testa, no bairro Nova Esperança, a PM em policiamento preventivo militares prenderam um jovem de 19 anos. Junto com jovem a PM seguiu até a sua residência.

E lá apreenderam uma carabina Winchester calibre 38 com nove munições intactas e um revólver Taurus calibre 38, 12 munições calibre 38 intactas e R$ 291,00 em espécie. 

De acordo com os militares, foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares, uma motosserra e uma roda traseira com pneu de moto Biz e um capacete. Tudo produtos de  roubo, diz a PM.

O jovem também foi levado para a Delegacia Regional. Os produtos encontrados em sua casa também foram entregues na DRL.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA